terça-feira, 31 de março de 2009

OBJECTIVOS INDIVIDUAIS

.
OS MEUS OBJECTIVOS INDIVIDUAIS:

. Proponho continuar a indignar-me com a farsa que é esta avaliação;
.Proponho-me continuar a ter um espírito crítico e uma mente aberta perante toda a legislação que sair sobre educação; (isto pode ser o "come" mas não é seguramente o "come e cala"). Sobretudo não me calarei;
.Proponho-me continuar a criticar os "bêja-mão" e os "lambi-bota";
.Proponho-me continuar a lamentar os que recuaram na luta com medo das manchas no seu currículo;
.Proponho-me a ir para a cama de consciência tranquila por ter desempenhado com dignidade mais um dia da minha profissão;
.Proponho-me (e vou cumprir escrupulosamente) a não votar PS nas próximas eleições;
.Proponho-me a ver sempre o rei nu.
. Proponho-me a vir a este blogue sempre que me der na real gana;
Façam vocês o mesmo!

Catarina Eufémia - a verdadeira, a que não morreu!

29 de Março de 2009

1 comentário:

Reverendo Bonifácio disse...

Subscrevo, e faço uma dança de índio à roda... não sei como sairá o meneio da dança com quatro patas, mas algo se há-de arranjar.