sexta-feira, 29 de maio de 2009

Not only TV but also... RadioStar!!!

.
Primeiro estreou-se na TV.
Com uma atitude calma e segura usou da palavra com clareza, incisão, correcção e desenvoltura, revelando muita fotogenia e presença de espírito.

Logo depois passou à bloguice.
Aprendeu as técnicas básicas num ápice, e o que não lhe ensinam experimenta e aprende por si própria, pois não é isso que faz um verdadeiro professor: aprender toda a vida?
Aventurou-se pela blogosfera e é vê-la por aí, neste jardim e nos alheios, colhendo informação, trocando ideias, ampliando e partilhando opiniões, recebendo com gentileza as visitas, dando conta dos aspectos positivos que ainda vamos tendo nesta vida de loucos, como um passeio pela nossa Estrela, sua homónima, ou trocando mimos com os seus meninos.

Agora podemos ouvi-la também na rádio, num animado diálogo com os políticos de carreira em campanha lá na mansão escolar, tratando um tema de vital importância: as relações dos jovens com a política.

Ora clique e oiça: http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=26&t=Candidato-do-CDS-PP-visitou-escola-secundaria-na-Covilha-e-percebeu-que-alunos-pouco-ligam-a-politica.rtp&article=222862

Está visto, temos comunicadora para as curvas e cabeça bem feita (quem foi que disse: antes uma cabeça bem feita, que uma cabeça bem cheia? Ai esta minha memória!) para escalpelizar problemas e buscar soluções.

Já adivinharam de quem falo, não é verdade?

Evidentemente, da STAR que alumia o nosso jardim.

Parabéns à entrevistada, pela qualidade das prestações. Parabéns à professora pelas evidências de excelência. Parabéns à companheira de luta pela coragem e coerência. E, the last but not the least, PARABÉNS À QUERIDA AMIGA, pela pessoa humana e solidária que é.

Não te deixo lírios, deixo-te uma rosa que está mais de acordo contigo.



6 comentários:

TVstar disse...

Ora, ora minha amiga Bugs!!Bom-dia! Isto é que é uma boa forma de começar o dia!! Com um elogio desses à minha singela pessoa!!
Muito obrigada pelas tuas palavras e PRINCIPALMENTE pela tua amizade sincera(coisa rara nos tempos que correm). É muito bom ter amigas como tu que realçam as nossa qualidades e nos incentivam a melhorar constantemente seja no que for,até mesmo...na comunicação social!! Quanto à bloguice... uma boa mestra...faz uma boa aprendiz!! E este nosso Blogue tem funcionado como um bálsamo nestes tempos conturbados!!
E como diz o ditado: "não há duas sem três"...estejam atentos amanhã...nunca se sabe!!
Beijinhos!!

bugsnaEDucação disse...

Gostei da ameaça!
Quanto ao resto, é justo e merecido. As flores não crescem mais e melhor com rega e abono, não é? Então há que, apenas, aprender com elas essa lição.
Beijocas

M. lourdes faria disse...

Professores excelentes precisam-se...
Eles andam por aí, tal como as estrelas no firmamento, mas é preciso observá-las para lhes reconhecermos as características que as definem - cintilantes e com brilho próprio.
É assim que se tem revelado a nossa querida Ana Moura.
Continue a brilhar como uma autêntica Star.
Os planetas precisam do seu brilho, do seu sorriso, da sua gentileza, da sua simpatia.
M. Lourdes
Parabens

TVstar disse...

Obrigada querida Madrinha!!
Deixa-me "sem jeito"!! Eu vou ficar tão vaidosa com estes mimos todos que depois ninguém me atura!!
Mentira, não vou nada!!
E...de vez em quando sabem bem estes louvores, não é verdade?!
Um beijinho grande!!

Adélia Rocha disse...

Aninha, isso é que foi. Contaram-me que o CDS esteve na nossa escola, que tu falaste bem e que o NUNO MELO é liiiindooo!

TVstar disse...

Foi isso tudo Délinha!!
Foi o máximo...!!!
Beijinhos