quarta-feira, 17 de junho de 2009

OLHó RELATÓRIO DA OCDE...

.
Docentes lusos desperdiçam muito tempo a impor disciplina.

Em Portugal, a indisciplina na sala de aula atinge os 70%, pelo que os professores portugueses são, entre 23 países, dos passam menos tempo a ensinar, uma vez que desperdiçam muito do tempo a manter a ordem ou em tarefas administrativas.
As conclusões são de um relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) baseado num inquérito realizado em 23 países.
Os docentes lusos são os que mais tempo perdem a manter a ordem nas aulas ou em tarefas administrativas.

Ler mais aqui. Comentários aqui e aqui. Original acolá.


Comentário do INOMINÁVEL:


.

Atão num se tava memo a ver???
Tal e cuecas!!!

.

3 comentários:

TVstar disse...

Vem a.a.a.a... justificar o quê?! Da carreira o quê? A.a.a.... Ai "valha-se-me" Deus!!
Eu não acredito nisto!!

Reverendo Bonifácio disse...

Acredite, acredite, então não ouviu aquela: "devia-se ter investido mais na cultura", foi o único erro que o Primo Sinistro consegui apontar à sua governação (será que tem algum primo ou tio que vive dos subsídios atribuídos à cultura, e não conseguiu ser tão generoso como o primo queria???), e isto depois de ele próprio dizer que reconhecia que o governo tinha cometido alguns erros... e de lhe perguntarem repetidamente para então identificarem UM, sem resposta alguma, a não ser quando depois disso um jornalista fez a mesma pergunta.
Claro que ao jornalista teve mesmo que responder (aquele disparate)enquanto que a deputados da oposição, não é preciso.

Adélia Rocha disse...

Conhecem aquela anedota que diz assim resumidamente: sabes como é que te deixa de doer a cabeça? Dá uma martelada no dedo grande do pé! Ou, sabes como é que sentes alívio quando chegas a casa? Calças 38, certo? então compra sapatos 36, quando chegas a casa descalças-te e sentes alívio. Bem, isto é um bocado parvo e sem lógica. É sim senhor! Mas parece-me que é este tipo de lógica que preside às perorações ministeriais!