domingo, 7 de junho de 2009

Todos perdemos

.
Para já, subscrevo o post da Anabela:

ABSTENÇÃO

Previsão: 60,7 - 64,3%

E acrescento: a mudança de cor não me inspira grande confiança, que não tenho memória curta.

Aguardemos...

5 comentários:

M. Lourdes Faria disse...

Também sou da mesma opinião, tanto mais que à Manuela Ferreira Leite devo o adiamento da minha aposentação por 5 anos reforçada com mais 1,5 anos pelo Sócrates.
E de outras tantas coisas em prejuízo dos professores.
Mas pelo menos tivemos o gosto de ver desvanecer-se o sorriso arrogante dos membros deste governo.
M. Lourdes

bugsnaEDucação disse...

Madrinha, seremos muitos a ter memória. E aos já esqueceram temos de os lembrar.
O problema até nem seria ter as reformas adiadas se todos fossemos tratados por igual e isso fosse essencial para o país. O pior é saber que enquanto nós, e muitos milhares de trabalhadores de outros sectores, vemos os nossos direitos esquartejados, há uma corja que acumula pensões e subvenções na ordem dos milhares por desempenhos curtos, e quantas vezes incompetentes.
Depois, como não há dinheiro para tudo corta-se no que é essencial ao futuro: a educação.

TVstar disse...

Concordo com ambas. Acrescento que hoje estou feliz com a DERROTA DO PS. Os outros senhores também já mostraram o que fazem por isso...também não tenho memória curta!!
De qualquer forma, estou feliz!!
Beijinhos!

Reverendo Bonifácio disse...

Concordo, deste rosa a este laranja não vai grande diferença, se é que vai alguma; a minha satisfação vem da derrota do primeiro e de uma coisa sublime: os três menores juntos têm tanto (ou quase) peso que um grande. Quando chegarem a ter mais é que farei uma festa!

Adélia Rocha disse...

Eu não tenho memória curta, mas se não for o laranja, nenhuma outra cor, infelizmente, se perfila para fazer frente ao rosa. Logo... ! Depois, por muito que o laranja tenha feito, nada destratou tanto os professores como o rosa! Em todas as frentes! Eu compreendo que se trabalhamos para viver e se vivemos mais, temos de trabalhar mais. Eu não me importo de trabalhar até aos 70, 80 (espero é nessa altura estar há muito a fazer tijolo)quero é ter CONDIÇÕES PARA TRABALHAR! Quem me conhece já me ouviu dizer isto.