sábado, 3 de abril de 2010

Não me apetece fazer anos...

Em tempo de reflexão pascal, atrasada e desnaturada me confesso!

Há mais de um mês que me enviaram flores, me dedicaram música me enviaram de longe os parabéns... e eu? nada!
Foi um aniversário miserável: sem energia e sem humor, enfiada em vale de lençóis com um vírus A, ou B, ou C, por companhia; lá fora uma invernia terrível. Apetecia-me lá fazer anos!

Entretanto, a virose deu de frosques, mas a vida não deu tréguas: o tempo a esgotar-se em coisas com pouco sentido, a escola uma loucura; um país mais decadente do que eu; um mundo de vómito! Continua a não me apetecer fazer anos!

Para os queridos amigos Reverendo, TVStar, Anabela, Dudú e Em@ um abraço e um muito abrigada, mesmo!

Boa Páscoa e bom repouso. Sobretudo, sem pensar demasiado no que nos espera no terceiro período...

5 comentários:

Em@ disse...

Pois...e eu cheia de saudades!
boa Pásco, Elsa D.que o Ciclo da Renovação se cumpra dentro de ti, como na Natureza. Beijinhos

maria eduarda disse...

E ânimo para ti, a vida continua amiga!
Beijocas.

TVstar disse...

Oláááá Bugs!! Bem aparecida!! Então que falta de ânimo é essa? Estamos vivas, amiga!!Toca a arrebitar e tirar o melhor partido desta....loucura de vida!
Beijinhos e Boa Páscoa.

Adélia Rocha disse...

A mim também não, bugs. Boa Páscoa a todos os lírios da campos e seus leitores.

Reverendo Bonifácio disse...

Será que sofremos de spleen? Parece-me que Baudelaire e Verlaine não destoariam do nosso trio, e Poe animaria a festa!