sábado, 10 de outubro de 2009

Notícia da Semana

BE, CDS/PP e CDU reafirmaram, ao longo desta semana, a promessa eleitoral de iniciar os trabalhos da nova Assembleia da República por mexidas no actual Estatuto da Carreira Docente, referindo, especificamente, a suspensão da divisão da carreira e do modelito de avaliação dos professores do duo Sócrates/Milú.
O PSD continua calado. Por que será?
O PS quer engonhar sob a desculpa do Orçamento de Estado.

Clicar para ampliar

Hoje o Expresso noticia a questão como a "Vingança dos Professores".
Parece-me um sentimento demasiado. Cá pela minha parte o que quero é Justiça.

A fonte deste poste foi uma vez mais o Paulo Guinote que, como sempre, faz uma análise sensata e lúcida, com um sorriso nos lábios.

É tempo de estar atento e pronto para a acção. Mais do que nunca!

2 comentários:

TVstar disse...

Vingança, justiça, seja o que for…para mim que venham depressa !!
Chega de “loucura” na Educação. ESTOU FARTA !!
Será um prazer ver muita coisa reposta.
Aguardemos com paciência e SEM DESMOBILIZAR !!
Eu tenho andado “caladinha” por causa do muito que fazer, mas estou atenta. Bugs, tens mantido os Lírios muito “viçosos”. Parabéns! Sim porque isto dos Lírios afinal…ou és tu …ou eu..e…mais ninguém!!!
Abraço

Reverendo Bonifácio disse...

Parabéns à nossa Bugs e à nossa Star, tens bem rezão para te queixares de tanta falta de população floral... Que queres, vir ver venho, mas... ou por falta de tempo ou por falta de energia ou, porque não dizê-lo, o que aqui encontro está tão bem que acrescentar (da minha lavra) seria estragar, passo como gato por brasas.
Afinal o jardim está bem entregue...
Aquele abraço!