O problema não está no sol, mas sim na sombra e no que se esconde por detrás. Mas, tal como o azeite na água, a verdade tarde ou cedo surgirá. Ainda há muitas arcas para encher!
Pois é, mas a Verdade tem vestidos puídos de tanto uso e um carro de mais de dez anos enquanto a Mentira anda de Jaguar ou Bentley, vestida de fatos Armani e para o nosso povo o que conta é o estilo.
"LA PIOVRA" Era o nome duma série italiana que gravei e guardei religiosamente. Tratava-se da Máfia italiana e dos seus tentáculos. Chegavam a todo lado! Também aqui. Por detrás dos fatos "Armani" e dos sapatos qualquer coisa, da voz inflamada, da postura à político, das grandes grandes empreitadas a fazer, ele aí está. Em todo o lado e mais uma vez, na praça pública. Não sei se tenho pena dele ou se diga -" É-lhe bem feito!" Há pessoas assim. Têm o condão de trazer ao de cima, tudo o que nós temos de pior. ´Será que é errado dizer que a sua queda começou quando ele tentou denegrir a imagem dos professores?" Foi muito duro vermo-nos tratados e retratados daquela maneira, não acham? Para terminar gostaria de dizer: Já que temos o polvo agora temos que lhe dar o arroz!
"Que bom se pudesse ficar no campo, à beira da estrada, encostar as faces na frescura do capim molhado, dormir, esquecer, ser apenas uma pedra no caminho, a folha duma árvore... " . Olhai os Lírios do Campo Erico Veríssimo
Lema de Vida
É mais difícil ser livre do que puxar uma carroça.
5 comentários:
E nasceu hoje!
Oxalá mantenha o brilho e...não arrefeça!!
Bjs
O problema não está no sol, mas sim na sombra e no que se esconde por detrás.
Mas, tal como o azeite na água, a verdade tarde ou cedo surgirá.
Ainda há muitas arcas para encher!
Pois é, mas a Verdade tem vestidos puídos de tanto uso e um carro de mais de dez anos enquanto a Mentira anda de Jaguar ou Bentley, vestida de fatos Armani e para o nosso povo o que conta é o estilo.
"LA PIOVRA" Era o nome duma série italiana que gravei e guardei religiosamente. Tratava-se da Máfia italiana e dos seus tentáculos. Chegavam a todo lado!
Também aqui. Por detrás dos fatos "Armani" e dos sapatos qualquer coisa, da voz inflamada, da postura à político, das grandes grandes empreitadas a fazer, ele aí está. Em todo o lado e mais uma vez, na praça pública. Não sei se tenho pena dele ou se diga -" É-lhe bem feito!"
Há pessoas assim. Têm o condão de trazer ao de cima, tudo o que nós temos de pior.
´Será que é errado dizer que a sua queda começou quando ele tentou denegrir a imagem dos professores?"
Foi muito duro vermo-nos tratados e retratados daquela maneira, não acham?
Para terminar gostaria de dizer: Já que temos o polvo agora temos que lhe dar o arroz!
Viva o sol!
Enviar um comentário