quinta-feira, 28 de abril de 2011

Texto excelente de Santana Castilho

Nota: Ora aqui está um excelente resumo da personalidade, do "currículo" e da "obra" do nosso maestro...

Fui buscá-lo à Anabela

5 comentários:

Adélia Rocha disse...

Olá Lírios (andamos mais murchos!!!). O texto é excelente, mas palpita-me que o maestro vai continuar a reger a orquestra! Hoje na TSF, onde ele esteve, no forum, foram só elogios, inclusive de uma professora. O maestro estava para responder às perguntas dos ouvintes, mas houve essencialmente elogios. Perguntas duras (pouco) só na segunda parte e o maestro respondeu de forma pouco soft. Mas, para verem o nível, deixo a pergunta de um sociólogo em êxtase: " onde vai buscar a força para aguentar os ataques?" Quase se ouviam os anjos a tocar harpa na voz do dito sociólogo. A graxa foi de tal modo, que o próprio maestro dizia que podiam pÔr outras questões, que ele estava habituado aos debates na AR. Mas nada, ou quase, o povo amantíssimo aclamava o líder e sofria as suas dores. FOI ESTARRECEDOR!!

TVstar disse...

Olá Adélia, cá estamos de novo....certo?!
Também ouvi uma parte do forum e no fim ouvi o comentador dizer que a MÁQUINA DO PS CONTINUA ACTIVA PORQUE PÔS OS OUVINTES DO PARTIDO A LIGAR PARA LÁ. Portanto...tenhamos fé que a maior parte das pessoas não se deixe enganar por este "actor de teatro" (trágico-cómico)!! Também ouvi a antena aberta da sic notícias e chamaram-lhe ALDRABÃO, DOENTE MENTAL, LOUCO...etc etc. As sondagens também devem ser encomendadas...esperemos!!
Beijinhos e ânimo!!

mimos disse...

Olá, Lírio(a)s!
Não tive o desprazer de ouvir o «maestro» na TSF, mas tal como a TV Star apanhei, posteriormente, o Paulo Baldaia (director(?) a TSF)referir o quão «oleada» está a máquina propagandístca do PS! AS hostes foram, uma vez mais, atempadamente preparadas para voltarem à carga. Enfim, a «Oeste» Nada de Novo!

Adélia Rocha disse...

Tvizinha, cá estamos, pois então. Se não nos unirmos, que é que nos resta? Mas por encomenda ou não, o que custa é o ELOGIO ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO!!!! Li no Umbigo que houve ataques nas redes sociais ao dito forum por ser tão evidente que estava tudo combinado. Mas o Zé Povinho, mediatizado, só ouve aquilo que lhe dizem. Há que votar!!!! E se nos encontrássemos, os resistentes, para discutir estas coisas?? Sei lá, no Sol Verde, perto da minha casa. Isto não está nada bom. Vamos discutir possibilidades. Beijinhos aos lírios todos e à Anabela.

Anabela Magalhães disse...

Bigada, Adélia! Beijinhos daqui para aí!