quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ainda não ouvi os candidatos falar disto...


Os nossos filhos e netos pagarão renda para andar na escola. 
Os professores e funcionários pagarão renda para trabalhar.

O endividamento da Parque Escolar é mais uma parcela do endividamento de todos nós!
Para além da ruína, como se já fosse pouco!, histórias mal contadas de processos de concessão de empreitadas pouco (ou nada) claros, consumos energéticos a aumentar de entre 3 a 10 vezes,  ausência de aposta na energia renovável...

CRIMINOSOS!


VEJA E OIÇA, sem pré-conceitos.


2 comentários:

TVstar disse...

Pois...eu já fiz essa pergunta algumas vezes lá..no nosso sítio e foi-me dito que o dinheiro vinha e já estava destinado para isso!!...pois com certeza!! Estamos entendidos!!...
Aiiiii...tirem-me deste filme!!

Adélia Rocha disse...

Buguezinha, que saudades tuas, kida! Olhem, sei de uma escola em Lisboa que tem ar condicionado em todas as salas (mas não se liga) e neste momento estão a mudar as portas das salas. Entretanto as casas de banho dos alunos de tão porcas, não se podem utilizar. Os formandos (minha irmã incluída, já agora)falaram com a cordenadora e ela disse-lhes para eles irem ao café da frente aliviar-se! Como as formandas são gente adulta, decidiram ir falar com o director. Este resolveu então suspender a formação para se proceder à limpeza e agora as coisas estão mais ou menos. Ou seja, tanto DESPERDÍCIO com o acessório e tanto descuido com o essencial e bem mais económico: funcionário, água e sabão! Ah, quando se fala em sujidade no WC, não se entenda a forma descuidada como muitos utilizam estes "espaços", porque eu ainda argumentei isso com a minha irmã. Não! A própria senhora da limpeza dizia, toda lampeira, que o horário delas não chegava para tudo e não havia tempo para a limpeza do WC!!!!! Dá para acreditar??