Pchiu! Era segredo! Já lhe dei um abraço de partir ossos e mais umas lambidelas (deixei-o todo pegajoso)... está, como sempre, lindíssimo este nosso lírio. Mas que star bem informada!
Adélia, As mulheres como tu não têm idade - são intemporais, são de sempre. Podes fazer anos sempre que te apeteça que o tempo não passará por ti. És tu e o Eça. Sempre actuais, sem rugas nem verrugas. Apenas a sabedoria e a sageza que nos dá a idade! (Meu Deus, como eu escrevo bem! Para além de ser gira, também escrevo bem! Viva eu!) PARABÉNS, ADÉLIA - Mantem-te assim!
"Que bom se pudesse ficar no campo, à beira da estrada, encostar as faces na frescura do capim molhado, dormir, esquecer, ser apenas uma pedra no caminho, a folha duma árvore... " . Olhai os Lírios do Campo Erico Veríssimo
Lema de Vida
É mais difícil ser livre do que puxar uma carroça.
5 comentários:
Pchiu! Era segredo!
Já lhe dei um abraço de partir ossos e mais umas lambidelas (deixei-o todo pegajoso)... está, como sempre, lindíssimo este nosso lírio.
Mas que star bem informada!
Ai, ai! Pronto, é verdade, estou quase a chegar aos 40, mas ninguém me dá mais de 39! O lírio negro da campos!
Parabéns lírio negro!
Nosso Lírio Negro, venho dar-te os parabéns no dia seguinte. Distraí-me...
Mantém-te nessa forma espectacular.
Beijinhos virtuais
Adélia,
As mulheres como tu não têm idade - são intemporais, são de sempre. Podes fazer anos sempre que te apeteça que o tempo não passará por ti. És tu e o Eça. Sempre actuais, sem rugas nem verrugas. Apenas a sabedoria e a sageza que nos dá a idade!
(Meu Deus, como eu escrevo bem! Para além de ser gira, também escrevo bem! Viva eu!)
PARABÉNS, ADÉLIA - Mantem-te assim!
Enviar um comentário