segunda-feira, 18 de maio de 2009

A propósito do Sarau e de Criar Laços…

... e recordando a obra “O Principezinho”
.

“Andando, o principezinho encontrou um jardim cheio de rosas.
Contemplou-as...eram todas iguais à sua flor. E deitado na relva, ele chorou...

E foi então que apareceu a raposa.
- Vem brincar comigo, propôs o principezinho. Estou tão triste...
- Eu não posso brincar contigo, disse a raposa. Ainda ninguém me cativou.
- Que quer dizer "cativar"?
- É uma coisa de que toda a gente já se esqueceu. Quer dizer criar laços”.

Criar Laços é o nome do Clube da Escola Campos Melo que tem assumido a responsabilidade da organização do Sarau que todos os anos, há já muitos, leva à comunidade o nome e a imagem da nossa Escola, envolvendo professores, funcionários e alunos num espectáculo a todos os títulos dignos de louvor.

O Clube Criar Laços é coordenado pela Leonor Lobo e Mª José Soares, professoras e seres humanos excepcionais que, pelo seu esforço, empenho, dedicação e tanto ,tanto talento, merecem o nosso aplauso e admiração.

A Escola Campos Melo deve a estas professoras a manifestação de um justo e merecido reconhecimento público.

Precisamos de cativar e de criar laços para sermos felizes.

Às minhas colegas Leonor Lobo e Mª José Soares deixo a minha homenagem.

Parabéns! Continuem a cativar!

.

M. Lourdes Faria


Nota: Este texto da nossa Madrinha já nos foi enviado há uns dias para publicação, só que a azáfama dos postes tem sido tal, na entrada da casa, que só agora houve uma brecha. Peço desculpas mas, como soe dizer-se, serviço é serviço e conhaque é conhaque.

Sem comentários: