domingo, 27 de março de 2011

É favor Votarem no Inquérito

Apesar da errada formulação da pergunta. O inquérito encontra-se na página inicial do JN online, à esquerda. Votem e espalhem o inquérito pelas caixas de correio electrónico, pela blogosfera e pelo Face. Obrigada à Anabela Magalhães, sempre atenta.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu já votei! Afinal, parece que o balde de água fria de que falei não foi muito exagerado! Hoje no forum da TSF, salvo raras excepções, foi cascar em nós até dizer basta!! E ouvi coisas asquerosas como: havia normalidade nas escolas, os professores estavam a começar a ASSIMILAR (olhem o desplante) o modelo de avaliação, eles não querem é ser avaliados, eles querem ser especiais, toda a gente é avaliada...etc. E entre os que diziam isto, havia muitos professores, irritados com a "suspensão" (??!) da coisa. É de vómito!!

Adélia Rocha disse...

Irra, que o meu comentário de há pouco não ficou...e era uma pérloa! Eu já votei ontem, mas o não já ia à frente. Hoje, na TSF, no Forum, foi cascar em nós até dizer basta. E pior, muitos eram professores, irritados e de voz trémula, que suspender agora, e tal e coiso, com tanto trabalho feito e coiso e tal. A nosso favor falou uma prof. de Esposende, uma representante de uma Associação de Pais (disse que os pais k estão nos pedagógicos se dão conta da papelada k os profs têm de preencher) e uma médica, irma de uma prof., que disse não compreender como é possível que se seja avaliado pelos colegas! O resto, só "ouvisto". Um até disse, que nas escolas as coisas estavam a decorrer com normalidade e que os profs estavam a começar a assimilar a avaliação!!! Eu cá não assimilei e, no dia que eu disser o contrário, internem-me!

TVstar disse...

Ficou sim Adélia!! Calma, amiga!! Serenamente e sem dar cabo da saúde, nós sabemos que continuamos a ter razão...é preciso paciência.
Beijinhos

TVstar disse...

Ah e já agora...podes votar mais vezes. Vai lá e vota.
Bjs