A situação era, de há muito, insustentável! A avaliar por todo o caos que lançou na educação, podemos fazer uma pálida imagem do que serão as contas públicas, e do que nos espera, ainda!
Mas, verdade se diga, aquela oposição não me inspira confiança ninhuma, ninhuma.
Pergunto-me se na educação ainda há margem para piorar: há. Para piorar, infelizmente, há sempre. A oposição? Ocorre-me que pode haver boa oposição (tendo em conta que nestas coisas o bom é muito relativo). Também me ocorre que poderíamos votar na "oposição" menos bem "colocada". Quem sabe as surpresas! Para mal já basta assim. Mas dizes bem, Bugs, a educação é considerada um "sucesso", e olha como está. Imagino o resto...!
Tudo é melhor do que ISTO!!...Porque pior é impossível. A partir de agora...é preciso fazer campanha NEGRA contra o homem, porque, infelizmente, ainda há quem acredite nele!!
"Que bom se pudesse ficar no campo, à beira da estrada, encostar as faces na frescura do capim molhado, dormir, esquecer, ser apenas uma pedra no caminho, a folha duma árvore... " . Olhai os Lírios do Campo Erico Veríssimo
Lema de Vida
É mais difícil ser livre do que puxar uma carroça.
3 comentários:
A situação era, de há muito, insustentável!
A avaliar por todo o caos que lançou na educação, podemos fazer uma pálida imagem do que serão as contas públicas, e do que nos espera, ainda!
Mas, verdade se diga, aquela oposição não me inspira confiança ninhuma, ninhuma.
Pergunto-me se na educação ainda há margem para piorar: há. Para piorar, infelizmente, há sempre. A oposição? Ocorre-me que pode haver boa oposição
(tendo em conta que nestas coisas o bom é muito relativo). Também me ocorre que poderíamos votar na "oposição" menos bem "colocada". Quem sabe as surpresas! Para mal já basta assim. Mas dizes bem, Bugs, a educação é considerada um "sucesso", e olha como está. Imagino o resto...!
Tudo é melhor do que ISTO!!...Porque pior é impossível.
A partir de agora...é preciso fazer campanha NEGRA contra o homem, porque, infelizmente, ainda há quem acredite nele!!
Enviar um comentário