sábado, 27 de junho de 2009

Demolidor

.
Perante estas, que não são as primeiras, declarações de Medina Carreira sobre o estado da nação, quem ousa dizer, ainda, que a contestação a "esta gente nojenta" que nos (des)governa é movida por interesses corporativistas, ou pelos sindicatos, ou por campanhas negras?
.


.
Agradecimentos à Anabela pela luz com que alumia o caminho.
.

3 comentários:

Luís Silva Rosa disse...

Depois da autenticidade desta aula pouco há a dizer, mas muito a fazer, começando por reter o que foi dito e disso tomar consciência. A política é uma coisa muito séria, logo terá que ser feita com pessoas igualmente muito sérias e competentes e nós temos que assumir nas campanhas quem merecerá a nossa confiança para com o voto começar a alterar a situação desastrosa a que chegámos. Obrigado por este post.

Anabela Magalhães disse...

Sempre às ordens! :)
E não precisa agradecer!
Jocas

Adélia Rocha disse...

Isto está assim tão mal? Senhores professores, que sejamos nós a "fazer a revolução", que sejamos nós a lutar contra os relatórios, as grelhas e grelhinhas nas nossas escolas, a lutar contra o LÚDICO, pois o que se exige é TRABALHO, que sejamos nós a lutar pela DISCIPLINA e pelo abir de olhos aos nossos alunos. A vida não é um anúncio colorido da televisão, uma mensagem de SMS, um filme do You Tube. A vida é trabalho, para através dele adquirirmos aquilo que torna a nossa vida "vivível". Eu comprometo-me a trabalhar e a não pedir aumentos de salário! Que sejamos nós, com seriedade, a contribuir para "sarar" Portugal!! Ah! Fiquei aterrada com o que ouvi e mais aterrada ainda, quando, embalados pela propaganda fácil, me quer parecer que o português comum não está preparado para abrir mão daquilo que considera ser seu direito ter, nesta sociedade de consumo, publicidade e PROPAGANDA!